#
#

Ap. Wissam Halawi

Libanês da região sul do país, foi criado e educado para ser um muçulmano. Após 19 anos servindo ao islamismo, não resistiu a um surpreendente encontro e se converteu ao Senhor Jesus Cristo. Hoje, é um reconhecido apóstolo, evangelista, profeta, e autor de vários livros, presidente da Igreja Apostólica Casa Firme.
Diretor conselheiro do ministério MUCES (Mulheres Cheias do Espírito Santo) e Diretor da Editora Halawi. Agraciado em 2007, com a Ordem do Mérito Cultural “Carlos Gomes”, da Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, no grau de Chanceler, por seu desempenho em obras sociais no Estado de São Paulo.

#

Ap. Denise Halawi

Ministra de louvor e adoração. Juntamente com seu esposo, Ap. Wissam Halawi, pastoreia a Igreja Apostólica Casa Firme. Atuando como diretora de missões e líder de louvor, encarregada de treinar e liderar missionários enviando-os ao campo. É também diretora fundadora da Associação de Mulheres Cheias do Espírito Santo (MUCES). Tradutora e autora de livros e trabalhos musicais como cd´s, dvd´s e eventos.
Agraciada em 2007, com a Ordem do Mérito Cultural “Carlos Gomes”, da Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, no grau de Comendadora, por seu desempenho em obras sociais no Estado de São Paulo. Presidente da ONG CafiCare.